3 de jun. de 2010





Taylor Swift irá aparecer na capa da revista Marie Claire americana. A cantora fala na entrevista em como compôr músicas é terapêutico para ela e em como sempre está planejando novidades na sua carreira.



Ainda bem que a Jessica Szohr tem um estilo melhor que o da sua personagem, Vanessa, não acham?

Se bem que nesta 3ª temporada, ela melhorou um pouco (ou não). Acho que os produtores repararam que ela precisava se vestir um pouquinho melhor pra ficar ao lado so Uppers East Siders!


Ps: Geeeente, o Chuck não pode morrer!

Cantão




Bom, a Cantão veio com um estilo bem jovem e descompromissado, como sempre vemos nas lojas. As peças criadas pela estilista Renata Simon eram muito coloridas, com tons de laranja, pink, entre outros.

Nas roupas vimos bem o lado esportivo com parkas, mochilas, sandálias com cadarços e bermudas ciclistas usadas sobre vestidos.
Já para mostrar o romantismo, plissados e tricô apareceram. E na estamparia, nuvens estilizadas, florais e pássaros.

Lenny




Neste Fashion Rio a Lenny quis deixar de lado a sua fama de ter modelos comportados e se jogou em calcinhas beeeem pequenas. Tops como Isabel Goulart e Ana Claudia Michels tiveram os seus biquínis feitos sob medida.

Os sutiãs mostram recortes assimétricos, bojos confortáveis e decotes altos, onde se viu até gola rolê. Alças trabalhadas, cordas, faixas e amarrações fazem o papel de cobrir o dorso.

Tudo isso, foi inspirado nas roupas dos beduínos, até mesmo a escolha dos tons, como terra e perolados...

Redley

A Redley mostrou como sempre roupas confortáveis e simples, o que é o forte da marca. O lado esportivo também foi mostrado nas peças, e para nós mulheres, peças como bermudas frouxinhas e t-shirts molinhas estavam aparecendo muito. Peças assim são a cara do verão!






Unhas no desfile de Nica Kessler








Achei lindas as unhas das modelos do desfile da Nica.
Os esmaltes usados lembram o Nouvelle Vague e o Riviera da Channel!

Nica Kessler

No desfile da marca foi bem perceptível a mistura de looks sexy e comportados. Vestidos justíssimos e curtos e maiôs, shorts que lembravam os anos 30. A existência de babados e mangas estruturadas apareceu em menor intensidade nesta temporada. Os macaquinhos e túnicas que apareceram, são peças ótimas para um pós-praia, equanto os vestidos sequinhos, as camisas e as saias trabalhadas com vivos e viés, bem como os decotes-gota, a cintura marcada e os ombros estruturados, mostram mais o lado vintage. Os grafismos e as geometrias remetem à arquitetura déco de Miami Beach, rendendo interessantes quebra-cabeças de cores e texturas.





Mara Mac

2010 foi um ano marcado por catástrofes naturais e a Mara Mac buscou inspiração nessa destruição/reconstrução para criar a coleção de verão 2011. Essas “imperfeições” aparecem em tecidos amassados e manchados, tricôs com pontos bem largos, que formam vazados, e recortes a laser que criam buracos estratégicos, tudo claro, em uma forma bem chic!

Um destaque para as transparências, que apareceu bastante nas roupas e nos acessórios não só na Mara Mac, mas em todo o Fashion Rio.






Claudia Simões

O desfile de Claudia Simões mostrou peças de alfaiataria com um toque de leveza. Os terninhos foram peças chaves nesta temporada. Além deles, spencers, paletozinhos, saias retas e calças sarouel. As peças mostram trabalhos manuais, inspirados na obra do pintor espanhol Pablo Palazuelo. Georgettes e organzas versus aplicações que lembram tapeçaria. Um colete com inspiração militar é reeditado em versão chic, e o crochê sobreposto à camisa levinha é uma boa sacada de styling. Quanto as cores, apareceram: verde água, oliva, laranja e pink, além de tons de cáqui.